Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 17 de outubro de 2008

Como todos devem ter visto na TV, nós paulistanos estamos sendo agraciados com uma profunda incompetência da polícia tática. Desde segunda feira (agora é sexta) um moleque vem atrapalhando a vida de centenas de pessoas além de mobilizar inutilmente uma boa leva de policiais.

De boa, que caia um raio na minha cabeça se eu estiver sendo injusta, mas eu acho que não dá pra passar tanto tempo tenso. Pronto pra matar a qualquer momento e não fazer nada. Que Deus me perdoe se eu estiver errada, mas eu acredito que se o cara fosse mesmo matar alguém já teria feito há muito!

Ele deve estar lá sem ter muita noção do que fazer pra desfazer essa zica. Ou então deve estar se achando o máximo com tanta atenção e ainda curtindo numa boa a sua amada.

Passou da hora da polícia tomar uma atitude energética. Se ele é um marginal criminoso atirem nele. Se ele é só um garoto perturbado chamem a mãe, dêem um sonífero, joguem gás lá dentro, corta a água e luz. Mas FAÇAM ALGO!!!! Fico me colocando no lugar dos vizinhos do cara. A essa altura eu já teria surtado. Imagine você não poder ir pra sua casa ou não poder abrir a sua loja por conta de um desocupado?

E quem vai pagar a conta? O Lindemberg é que não vai não é mesmo?

Aliás ele está certo! está lá de boa vendo TV e comendo besteira do lado da guria. Todas as tvs falando dele, falando que não vai acontecer nada com ele. Porque é muito provável que não vá acontecer muita coisa mesmo…

Afinal ao invés de botarem a mãe dele lá dentro pra tentar convence-lo a sair eles botaram a amiga da moça que é pra eles terem com quem conversar.

Aja paciência!

Esse país muitas vezes parece uma piada!

Read Full Post »

Depois de um final de bimestre que ainda tem uma pequena grande pendência e um micro quebrado estou de volta ao mundo dos blogs. Cheia de saudades, mas infelizmente com o tempo apertado pra variar (como se alguém que vivesse hoje numa cidade grande pudesse ter uma vida calma…).

Primeiramente eu gostaria de falar sobre meu micro. Ele simplesmente parou de funcionar! Sabe aquelas coisas que ninguém sabe ao certo qual o problema? Mas eu achei um técnico super fofo e quero divulgar o trabalho dele. A especialidade dele é placa mãe, mas ele também conserta hd, monitores, impressoras, e outros. É meio enrolado, como todo técnico, mas manja muito e é bem honesto, coisa que poucos são.

Syslan Technics

www.syslaninformatica.com.br

(11) 3354-0157

(11) 3333-5442

R Santa Ifigênia, 379 – 1° and sala 12 e sala 07

É meio escondido mas vale a pena eu curti muito o trampo dele!

Só que nessas eu me lembrei de uma antiga promessa de fazer sempre backup. E agora não tenho mais desculpa pra continuar esquecendo disso. Fora que tenho que limpar o hd pra poder formatar e reinstalar o windows e mais uma penca de programas e mais essas coisinhas todas chatas. Tarefa que só consigo fazer com a orientação do maridão (mas diga-se de passagem ele é quem deveria fazer isso :p eu faço mais a parte mais braçal da coisa a parte dele é um parto pra ser feita…). Para facilitar o mundo dos backups comprei um hd de 500gb R$220,00 e um gaveteiro que o torna externo R$100,00. Achei meio caro, pois pra mim é só uma caixa de metal, mas vamos ver com o tempo. Mas esse tipo só é recomendável mesmo pra ser usado como backup e transporte. A velocidade do envio de dados por USB não se compara com o do cabo encaixado direitinho (quem vê vai pensar que eu entendo pacas…).

Ah, qual o problema do micro? A placa de vídeo estava dando um curto que queimou uma peça da placa mãe. Como? Não faço idéia, sei que levei só a placa mãe e memória ele trocou enfiei a placa de vídeo novamente e tchun queimou de novo a maledeta peça. Foi mais R$125,00 numa placa de vídeo nova e ainda depois foi um dos hd’s que deu conflito. Em outras palavras informática é um cu!

Meu drive de disquete continua aposentado e aparentemente continuo sem saída de microfone, provavelmente ainda falta uma placa de som nova pra que o micro fique ok por um tempo. Daí ou enguiça ou as coisas avançam tanto que ele se torna obsoleto….. maldição!

Mas ficar sem micro também é muito ruim. Felizmente eu tinha salvo os dados que uso na facul num cd e lá posso usar os micros a vontade (menos pra orkut), só que não é a mesma coisa que ter meu micrinho em casa. Além de blogar e papear o micro me ajuda a me organizar, pensamentos e contas.

E por falar nisso deixa eu correr que as coisas deram uma acumulada!

Check list em mãos! Lá vamos nós!

Com o tempo volto a passear pelos blogs dos colegas! E tem novidades por aí. Blog fofis e blog gótico, pois sou uma mulher de mil e uma utilidades! 😉

Read Full Post »