Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 7 de agosto de 2008

Ser mulher é uma dádiva pela qual pagamos um alto preço! Carregamos conosco o dom divino da vida e sofremos por ele.

Ao dar a luz a mulher passa por uma transformação dolorosa. Mas mesmo ante de dar a luz pagamos com as dores da menstruação….

Quando se fala em TPM, que na minha opinião apesar de ser um termo popular é um termo incorreto pois as mulheres sofrem também durante a menstruação, logo se pensa em uma mulher enlouquecida e furiosa, (não o post abaixo não foi um sintoma da TPM e sim de ansiedade junto com algumas pentelhações pelas quais venho passando). As pessoas se esquecem das dores.

Hoje acordei com uma dor que parecia que meu útero tinha saído do lugar…. As pernas incham (tudo incha na verdade). Acordei quase chorando de dor. Me entupi de medicação e agora estou borocoxo…. e daqui a pouco é meu primeiro dia de aula….. Ao menos algo bom nessa semana desastrosa. É muito provável que esse excesso de dor que estou sentindo seja por conta do nervoso que venho passando…..

Hoje eu não mordo nem travesseiro, mas não abusem que logo estarei afiada novamente.

Read Full Post »